quinta-feira, 23 de abril de 2009

*Quem é seu herói??*


Depois de muito tempo outra vez, eu volto novamente a escrever no blog...


Passando pelo sait da Capricho hoje, na seção "Tudo de Blog" me deparei com uma pergunta para as internautas... "Quem é seu herói?"
Depois de ler a pergunta na hora pensei aki " com certeza o Homem Aranha!!!" e ai me perguntam: porque ele e não o Batman? ou o Superman?

Aí eu respondo:
Poderia até ter pensado no Batman, que no caso é minha segunda opinião, porém em algumas partes ele é um tanto sombrio... o Superman (embora eu goste dele)não pensaria, pois ao mesmo tempo em que ele é um tanto kuanto "Terrestre" seu lado "alienígena" o torna um tanto arrogante, a prova disso está na saga da Liga da Justiça, quando o Batman e o Flash dizem que "tem medo" dele...


O Homem Aranha ao contrário, é humano, se culpa pela morte de seu tio Ben, ele mostra seus valores no primeiro momento, com a lembrança de seu tio dizendo a ele que com grandes poderem vem grandes responsabilidades.Ele sofre por ter que lutar contra seu melhor amigo Harry, por não poder ter o amor de sua vida Mary Jane, por não conseguir cuidar direito de sua tia May.Ele fika divido entre salvar vidas e ter a sua própria, e escolhe salvar vidas mesmo sabendo que pra isso terá que sacrificar muitas e muitas coisas...
Além de tudo isso, ele ainda está sempre contente, fazendo piadas a todo tempo e tirando sarro de seus inimigos!!!



É por isso que o Homem Aranha é o meu herói!!!

Pega eles Aranha!!!!!!




Nenhum comentário: