sábado, 6 de dezembro de 2008

~Muito tempo depois...~

Depois de muito tempo tempo longe de noovo eu voltoooo!!!!! huahua

Mas num ando muito bem então não vim aki pra falar(escrever) e sim para apenas deixar frases e pekenos poemas com o tema sobre o problema que me deixou mal...

E aki eu os deixo como uma lembrança de uam coisa que apenas se repetiu na minha vida:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Só descobrimos o valor de uma grande amizade,quando nos decipicionamos com ela..
Uma vez me disseram que teriao a minha amizade pra sempre!!!!
Uma vez me disseram que amizades podem durar pra sempre!!!!
Uma vez me disseram que bons momentos sempre ficam na memoria!!!!
E uma vez me disseram que o "sempre" não existe!!!!!
E nesse ultimo eu sou obrigado a concordar agora...

Mais a vida me ensinou grandes, coisas que eu vou guardar pra ''sempre" ,
da minha vida cuido eu!!!!!
Magoas no coração, eu até tenho mais vou saber guarda-las pra mim até que elas sumão com o tempo(ou não) e que um dia, Deus a de fazer o certo e enfiar a coisa certa na cabeça dos que tentaram me atingir e que felizmente não conseguiram!!! É pra isso que eu rezo!!!!!

~♥~ ¤ ~♥~

Olhe, digo e repito:

Não me venha com falsas promessas, não tente me ludribriar, não se faça de santinho pra se chegar....estou tão cansada dessa "espécie de gente".
Não há espaço pra falsidade na minha vida.
Definitivamente eu tenho escudo contra vacilão, porque de todos q vacilaram comigo, não me deixaram mais do que arranhões.
E aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer..."faça melhor, pq ainda estou de pé".
Não, não me canso de tentar por aqueles que erraram comigo mas que sei que são de bom coração. O perdão é um dom divino e só engrandece minha alma!
E que fique claro, não é uma praga, é apenas um fato...
Não terás nada além daquilo que me desejares! É uma lei, vivo nessa lei... independente do que me desejar, vai te voltar, e em triplo!!!
Faça o seu, que faço o meu. E se pensar em algum momento em que poderiamos fazer juntos... que ao menos faça direito!!!

¤♣¤ ♥ ¤♣¤

Muitas vezes as coisas que me pareceram verdadeiras quando comecei a concebê-las, mas tornaram-se falsas quando quis colocá-las sobre o papel...

♥☺♠ ~•~ ♥☺♠



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito tempo depois de sua postagem eu apareço pra comentar... eu espero que vc retome o blog pq ele estava muito bom!

------------------------

Meu blog é sobre Turma da Mônica Jovem!

Dá uma passadinha lá e diz o que acha! ;D

Estamos com uma promoção, é só criar uma frase pro balãozinho da Yuka!

Te espero lá!!

E se quiser parceria é só dizer! Ok?
Seria muito legal!


Endereço: http://totalmj.zip.net