segunda-feira, 20 de outubro de 2008

De volta a Ativa!!!

Nhaaaaa......

Depois de muito tempo longe desse meu blog aki eu Lucy-chan resolvi voltar ^____^

Eu pediria desculpas por fikar tanto tempo sem escrever mas como praticamente ninguém le meu blog pq eu num faço propaganda dele eu posso fikar de boa!!!!

Bom o que dizer do que aconteceu nesse meio tempo longe daki....?
Em primeiro lugar claro, dia 9 de outubro foi meu aniversário!!!!! Weeeeeeeeee, e eu fiz 18 aninhus ^__^
Ganhei um Hamister, um bichinhu de pelúcia do Kon, uma tartaruga de pelúcia e um bebezinhu de enfeite tudu muuuuuuito lindo!!!!
Bom, como eu to com preguiça vo deixar so o primeiro lugar mesmo huahuahau afinal o resto num importa muito!!!

Nhaa só mais uma coisa....
O caso do sequestro da Eloá e da Nayara que comoveu o país inteiro, infelizmente é uma coisa que anda acontecendo muito aki no Brasil, garotas muito novas se relacionando com homens mais velhos e kuando namorotem um fim, acaba terminando em tragédia pq o homem não aceitou.
Como uma das pessoas que já passou por isso (meu ex namorado q era 6 anos mais velho q eu kuase me atropelou depois q eu terminei com ele) eu tento deixar aki o meu alerta para as garotas que namoram caras mais velhos, tudo bem com você ele pode ser um Santo assim como o meu ex namorado e o ex namorado de muitas meninas por ai, mas espere só até o namoro terminar e ele não aceitar o fim, por isso estou aki tentando deixar a minha ajuda e o meu conselho numero 1 pra todas as garotas é:
-Quando terminar com o rapaz conte para seus pais e se ele fizer algo que você não goste como por exemplo te pressionar pscicológicamente ou começar a te seguir, conte para seus pais pois eles podem te proteger e auxiliar, tente não andar sozinha onde sabe que ele pode estar e se o caso chegar ao extremo vá com seus país até a delegacia mais próxima e denuncie e rapaz, assim ele terá que se afastar.Nada de fikar com dó e pensar que ele só está fazendo isso por que gosta de você, quem gosta não machuca, deixa livre pra voar.Se começar a sentir pena do garoto pense no caso da Eloá, e pense em como o ex não teve pena dela.Chega de ameaças, seja esperta, pense no SEU futuro pois isso é tudo o que deve importar pra você....

Nenhum comentário: