sexta-feira, 24 de abril de 2009

O que você coleciona?



Desde pekena eu sempre tentei ter coleção de alguma coisa, porém, minhas coleções nunca saiam da primeira tentativa ou da primeira edição...
Já tentei ter a coleção completa de algum mangá (gibi japonês),mais não tinha dinheiro todo mês para comprar. Já tentei ter coleção de brinquedos, mais o mesmo aconteceu; coleção de selos, cartões telefonicos, figurinhas, cards de desenhos, revistas, enfeites, e várias e várias outras coisas.....

Mês passado, um tempinho depois do meu pagamento no serviço, já estava quase sem grana, e como trabalho no Shoping tudu é tentação e novidade, dito e feito, vi numa prateleira uma revista qe costumo acompanhar e fiquei nakela dúvida do compro ou não compro por não estar com muito dinheiro,e no final de tudo, não comprei... Porém no outro dia, pensando no que havia acontecido percebi que compro essa revista desde uns 12 anos, e que sem perceber essa revista é a única coisa que eu realmente tenho uma coleção, e é uma coisa que eu realmente gosto, e que colecionei sem perceber!!! No dia seguinte, mesmo sem muita grana, fui lá e comprei a revista!!!

Sem brincadeira tenho pilhas e pilhas dessa revista aki em casa!!! E todas elas muito bem lidas e utilizadas!!!! E estão todas em perfeito estado!!!!

Eu acabei fazendo coleção de uma coisa simples de um jeito bem natural, e você???
O que você coleciona??


3 comentários:

veL Batista disse...

Eu coleciono canetas. ^^


nháááá! \o/

Unknown disse...

ooi!
Adorei seu blog :3
comigo eh a mesma coisa, sempre quis fazer coleção... mas nunca deu muito certo ^^"
Mangás em primeiro lugar, mas tbm falta dinheiro... os q eu tinha completo, acabei vendendo XD
Tenho um monte de revistas também, que "colecionava" quando era pequena XD
Mas, no fim... acho que o q eu coleciono mesmo são livros, não posso passar em uma livraria que não saio de lá com as mãos vazias i.i!

Parabéns pelo blog :**

Lucy disse...

Nhiaaa!!!!!

Valeu Kyoneee também adorei seu blog!!! Volte sempre tá!!!!