domingo, 23 de agosto de 2009

~Meu Twitter no Vanguarda Mix~

Imagina só:

Você ta durmindo numa boa, ai seu celular começa a tocar e é um mensagem de texto, você acorda e vai ver o que está escrito, e é uma amiga sua falando que o seu Twitter passou na TV!!!!!

É...foi isso que aconteceu comigo ontem!!!

Minha querida amiga Kàh Moreira me mandou uma mensagem me dizendo que minha mensagem do meu Twitter para o Twitter do Vanguarda Mix tinha passado no programa de sábado(22/08), claro que eu tive que conferir pessoalmente então entrei no site do Vanguarda Mix (que pra quem não sabe é um programa regional-Vale do Paraíba- voltado para os jovens,com apresentação de Jonas Almeida e Geovana Tominaga-do Video Show) e procurei o vídeo do programa que sempre é postado por lá.
E não é que eu passei no programa mesmo(não que eu estivesse duvidando da minha amiga, mais essas coisas tem que ver pra crer)!!! Minha fotinha lá, com minha mensagenzinha pra eles (T-T emoção) choreei!!!

Pra quem quiser ver o vídeo, eu infelizmente não consegui baixar o video pra colocar aki então eu vou colocar esse link que é a página do vídeo, aí é so esperar carregar (ou não, rá!), e ver o vídeo, minha mensagem é a primeeeira e eu apareço exatamente no 07:12 min de programa!!!

E eles estão lançando uma campanha dos 5.000 seguidores, então por favor me ajudem!!! A campanha é o seguinte: quem conseguir mais seguidores pro Twitter do Vmix vai aparecer no programa!!! e eu to muito afim gente!!! então me ajudem, quem tiver twitter me segue lá e segue o Vanguarda Mix tambémme creditando please!!!

É isso aí gente!!!! me ajudem aí!!!e vejam o video ^-^

O programa vale a pena viu!!!! :3~

Um comentário:

Ale disse...

apenas registrando minha passagem, beijo