terça-feira, 28 de abril de 2009

Sessão da Tarde



10 Coisas que Odeio em Você:
Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo
Odeio o modo como dirige meu carro e o seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
que até fiko doente
Odeio como sempre está certo e quando você mente
Odeio quando me faz rir muito e mais ainda quando me faz chorar
Odeio quando você não está por perto
e o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar
Nem um pouco,

nem por um segundo
Nem mesmo só por te odiar....

Ai ai ai... suspiros e mais suspiros hoje à tarde!!!

Estava eu aki, na net, fuçando e ouvindo música quando minha irmã chega do serviço abre a porta como louca e diz: "vai passar seu filme hoje!!!" e eu né "que filme??" , "10 Coisas que odeio em você!!" resultado saí correndo do pc e pulei no sofá por que eu num perco akele filme por nadaa!!!
Quer filme mais lindo, romantico e verdadeiro que akele??? Sim existem muitos filmes lindos e romanticos por ai, mais esse é com o Heath Ledger!!!! *saudadess T-T*
Sem falar que o poema do filme é lindo também né!!!! *ali em cimaa*
Quem kiser o poema é so pegar aí tá, essa é a versão original meeesmo!!! todas as palavras que ela fala, confirmei vendo o filme hoje!!!!

Espero que gostem!!!! ^-^

Um comentário:

veL Batista disse...

Eu assistii.
Adóóóroooo esse filme!