quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aprendendo aos poucos

Hoje depois de pensar e pesquisar bastante na internet consegui fazer meu primeiro button de site!!!!
Como dá pra ver tem um button novo ali na lateral do Lemon-Creamy!!! é o endereço no Deviant Art da minha amiga Evelyn *Vel* que faz uns desenhos incriveis!!! ela fez a imagem do button e eu colokei o código de HTML *aprendiii T-T* !!!!
Vale a pena clicar e ver os desenhos super-hiper-mega fofos dela!!!! Ela desenhou até a
Princesa Peach do Mario!!! tudu muito linduuh e fofuuh!!!
Aiiin o Button fikou linduuh!!!! A Vel disse que se eu kiser ela faz um pra mim, pro blog!!! só tenhu que pensar qual imagem vou pedir para ela colocar né, tem que ser tipo um símbolo do blog!!!!
Ah, ontem a noite fiz um Twitter para mim, vou dar uma arrumadinha nele né e vou colocar o link aki aí kem kiser pode me seguir lá!!
Melhor eu ir por que daki a pouko tenhu q ir pro trabalho, e hoje vai ser punk lá, graças a estréia de X-men Origens: Wolverine!!!! to louka pra veeer o Wolverine de novuuh *¬*

PS.: Dei uma pekena geral no layout do Blog!!! Tirei umas coisas e colokei outras espero que gosteem!!! ^-^

4 comentários:

veL Batista disse...

Aiiiiiin. *-*
Valeu, valeu e valeu.

Agradeço por tudo aí. E digo mais, no meu DA aumentaram as visitas, creio que por causa do link que você pois no seu blog. ^^
Então muito obrigada. \o/



Kisses. :*

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamy Itsumo Otome disse...

Oie! Te indiquei um selo, vê aqui: http://tamyitsumootome.blogspot.com/2009/08/selooos.html

Unknown disse...

Ae luu, maneiro o blog