segunda-feira, 18 de agosto de 2008

**Novidade em Gibi**

Gente suuuuuper novidade em Gibi nacional!!!!!!!
Maurício de Souza se superou dessa vez e fez um Gibi do jeito que eu(e muita gente) sempre quis ver, aquela "turminha da rua" que esteve junto comigo na infância agora, como eu, Cresceu!!!!!!!!! É isso mesmo, suuuuper lançamento o Gibi Turma da Mônica Jovem agora traz Mônica, Cabolinha e a turma agora crescida e bem adolescente!!! Com traços de mangá, o gibi é em preto e branco pra provar a influência Nipônica nos "novos desenhos" de Maurício de Souza!!! se quiser conferir como fikou o mais novo gibi da "galera" é so entrar no site oficial da revista e conferir as novidades!!!
Confesso que fikei pasma quando eu vi essa novidade no Blog Com Limão!!! gente além deles estarem crescidos como eu seeeeeeeempre quis ver, eles estão com traços de mangá!!!! ADOREI o resultado da revista e quero muuuuuuuuuito comprar uma, afinal eu AMO mangás, e sempre lí muito os gibizinhos da Turma da Mônica, juntou o útil ao agradável!!!!! ^____^
É isso aí Maurício revolução dos Gibis brasileiros!!!!!! Gostei de ver essa!!!!!!

2 comentários:

Ingrid disse...

Oi ^^

Obrigada por comentar no meu blog! ^^

Adorei a notícia!!!

Eu sempre adorei a Mônica e simplesmente amo mangá!

Será que o Mauricio tbm é otaku? XD

Adorei seu blog!

Muito show!

tá incrível!!!

^^

Gabiiii disse...

oi gostei do seu blog é demais você gosta da monica e eu tanbei xau. volto amanha para caomentar e passarei seu blog para minhas amigas.