sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ex-Namoradas... o Inferno!!!


Quem tem namorado(a) e a NUNCA foi chateado pela(o) Ex que atire a primeira pedra!!!!
Eu sei que esse "tema" não tem naaaaaaada a ver com os tipos de informação que eu kero postar aki no meu blog, mas é que hoje me deparando com a "face do diabo" no meu Orkut tive que postar aki alguma coisa que tivesse um devido... "desabafo" sobre essa classe que infelizmente aparece pra chatear o romance de todo mundo.
Talvez eu esteja sendo muito dura com meus comentários sobre os EX's da vida, afinal tambem sou ex, e tenhu certeza que você que está lendo também é, porém, esses Ex's que saem fazendo drama (e que com certeza já esbarraram no seu namoro) às vezes precisam tomar um cházinhu de simancol e sair da nossa vida precisam.
AFF eu que o diga!!!!

PS.:Eu precisava desabafar!!! hauhauuha

Nenhum comentário: