terça-feira, 12 de agosto de 2008

De volta a ativa depois de turbulência ^__^

Bom... depois de muita turbulência, muita conturbação e varios testes com outros hospedeiros de blog, creio que agora decidi realmente que o blogger é o melhor hospedeiro pra mim(e olha que foram varios testes meeeeeeesmo)!! Tudu bem que não dá pra colocar um tamplate de anime como eu keria(até pq eu num sei nada de html), mas dá pra postar colorido, com imagens, tem programa de comentários e por aí vai!!! Ou seja o Blogger é The Best for me ^___^

Nossa, hoje deu pra perceber o quanto eu não consigo parar kuando começo a mexer com essas coisa de blog!!! Nossa num parei um segundo O.O

Nhaa por hoje ou por agora, fika só nisso o post porque tenho que ver um pedacinhu da Malhação que tá meio interessante, é engraçado ver o kuanto a TV tenta mostar a "realidade" dos jovens!!! Pena que só de patricinhas e playboys de classe alta que estudam em escola particular...

By.: Lucy~*

Nenhum comentário: