quarta-feira, 13 de agosto de 2008

º Blogosfera º


Hoje mexendo muito(muito mesmo) na internet, me dei conta de quaaaaaantos blog maneiros e irreverentes existem a nossa inteira disposição, cheio de informações, noticias tecnológicas e comédia pra quem preferir!!!
Um dos meus favoritos é o dos Irmãos Brain
Um blog com tirinhas que conta a história de Id, Ego e SuperEgo Brain, muito bom recomendo meeesmo.
Outro blog legal é o Brogui que tem muitas informações de um jeito bem jovem, e as vezes beem engraçado.
Bom é isso ai, pra kem kiser ver mais blogs tem um monte de links alí do lado ^____^

A Blogosfera está crescendo cada vez mais!!!!

By.: Lucy~*

4 comentários:

caraengraçado disse...

EEEE esses bixinhus são muitu loko heuahuea
nha... eu num sei muitu de anime mas.. eh da hora hehe
bjO lucy abraço tbm.. e quem vai no Anime Vale???

Anônimo disse...

FALA MAGUINHA, SEU BLOG TA MANEIRAÇO E EU ME AMARREI NO CLIP,HA!NOVIDADES,TA ROLANDO UM CLIPE DE KINGDOM HEARTS 3 NO YOUTUBE, E AI? VAMO VE QUEM ZERA PRIMEIRO?

Unknown disse...

e ai parceira se ta sumida o que houve?

Anônimo disse...

sumiu denovo...kd vc?