sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Novidades


Olá!!!! Esse é meu primeiro blog nunca tinha feito um, me pareceu divertido entaum eu fiz um pra mim!!!! Espero poder manter esse blog e espero gostar de ter um também!!!!! Bom...eu coloquei o título como For Fruits Basket por causa do meu anime preferido o Fruits Basket(n.n), e eu vou falar bastante dele aki e lógico q vou falar de outros animes também, mas como esse é meu preferido vou começar com ele pois é mais facil de falar!
Bom vou fikandu e depois eu escrevo sobre Furuba(fruits basket) quandu eu tive um poko mais de tempo!!!!! XD
Por enquanto vou deixar essa imagem do Furuba e vou indo.E nunca se esqueçam:
" Lets Stay Togethe....Itsumo"

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guilherme Augusto Oliveira disse...

yeahhhh...

mto loka essa foto... hehehee

vou pegar pra colocar de avatar no msn xD~

bjao luuuuuu xD~